sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá Pessoal

Bom... este é o meu primeiro Post em colaboração ao nosso Blog!..Digo que estou bastante orgulhosa..e será com muito corre-corre e força de vontade que nós alunos de Comunicação iremos nos esforçar para atualizá-lo e vamos conseguir !..Bom como toda primeira vez é inesquecivél..deixarei pra vocês uma mensagem que tenho no meu blog..onde falei..sobre essa tal arte de Escrever..onde muitos tentam mas poucos conseguem...pois o bom Jornalista não escreve pra si!


Escrever

Às vezes me pego parada, intacta e pensando...Pensando de onde vem à vontade de escrever o que sinto e penso.
Penso durante o dia, principalmente nos amplos e vagos, como num encontro entre o Eu e minha Alma.
Penso em situações, soluções, ansiedades, vontades, dúvidas. (O que?, Como?, Onde?.Por que? ). Sempre me questiono, ás vezes esta ânsia de cessar as dúvidas que me persegue. Ai penso no nulo, o zero e o nada tentando preencher minha cabeça para fugir na ansiedade que me alivia um pouco.
"Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém... .Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver cadeia, forca, exílio."

( Monteiro Lobato )

Abraços
Leda Rocci 

Um comentário:

  1. Oi Rodolfo seu blog está muito bom! Continue assim e Bom Feriado a Todos! Abraços!

    ResponderExcluir